Falta de sinalização pode ter causado acidente

vereador Justino da Luz (PT)

Na abertura dos trabalhos nesta terça-feira, 28, o vereador Justino da Luz apresentou na tribuna imagens de um acidente ocorrido no último fim de semana no bairro Santo Antonio. Um carro se perdeu e despencou de uma ribanceira, na Rua Maximino Beber.

Segundo Justino, com as chuvas em 2008 as cabeceiras romperam e, em 2010, com as intempéries, a ponte acabou sendo complemente destruída. Desde então, a ponte não foi reconstruída. O vereador atribui o acidente à falta de sinalização no local. “No carro estavam uma senhora, uma criança e o motorista, que não conhecia a região”, relatou, preocupado com a segurança dos moradores, pois nas proximidades existe creche, escola e um Cras. “E o pior de tudo é que meia hora após o fato ocorrido, a ponte estava sinalizada. Por que não fizeram isto antes?”, indagou o vereador.

Retirada da pauta
O vereador Lorival Demathê pediu vistas ao pedido de informação que trata dos cargos na Prefeitura. A proposição retorna a pauta na próxima sessão.