Governo apresenta proposta aos vereadores

1381437_438366852940261_307512301_nO vereador João Fiamoncini informou que na próxima terça-feira, dia 29, o prefeito Dieter Janssen e equipe irão apresentar aos parlamentares a proposta de regulamentação da lei que proíbe a instalação de energia elétrica e água em loteamentos irregulares. A reunião acontece às 9h30, na sala de reuniões anexa ao gabinete.

Fiamoncini integra o GT (Grupo de Trabalho) constituído pela administração municipal no mês de julho para a realização dos estudos. Ele é autor de um projeto de lei para flexibilizar a legislação vigente, que chegou a ser aprovado em primeira votação no mês de julho.

O parlamentar adianta que a proposta apresentada pelo governo contempla as situações reivindicadas pela comunidade e defendidas por ele no projeto inicial. Em função da reunião, o encontro da comissão especial para revisão da lei 1854, que versa sobre a proteção do patrimônio histórico, cultural, arqueológico, artístico e natural do município ocorrerá não mais na terça-feira, mas sim na quarta-feira, dia 30, às 9 horas, na sala de reuniões da Câmara.