Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Indicações aprovadas

COMPARTILHE

Implantação de lixeiras

A instalação de lixeiras em todos os abrigos de ônibus de Jaraguá do Sul é o pedido do vereador Justino da Luz, em indicação aprovada na sessão desta quinta-feira, 16. O vereador justificou, informando que em 2010 houve licitação e várias lixeiras foram instaladas. “Porém, em 65% não há abrigo e tão pouco a lixeira”, disse, comentando que no centro da cidade há lixeiras, “porém é importante em todos os bairros”.

Fiscalização de vendedores ambulantes

Uma fiscalização mais intensa com relação ao comércio de vendedores ambulantes aos sábados, domingos e feriados em diversos pontos do município. “Existem uma série de atividades desenvolvidas por pessoas que não são daqui, causando problemas de ordem financeira e até visual para a cidade”, justificou o vereador proponente, Jean Leutprecht.

Ele informou contato prévio com o setor competente, que justificou a deficiência em razão da falta de funcionários. “Que seja feito um rodízio para que nos fins de semana também tenhamos a fiscalização”, disse.

Outras indicações aprovadas

Do Vereador AMARILDO SARTI:

Nº 362/2011 – QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA COMPETENTE, DETERMINE PROVIDÊNCIAS NO SENTIDO DE IMPLANTAR UMA ÁREA DE LAZER A SER ESTRUTURADA AOS FUNDOS DA RUA Nº 1085 (DAURI OENING), BAIRRO TRÊS RIOS DO SUL, NAS PROXIMIDADES DO CTG LAÇO JARAGUAENSE.

Do Vereador JEAN CARLO LEUTPRECHT:

Nº 361/2011 – “QUE CITADA AUTORIDADE, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE, EVIDENCIE ESTUDOS NO SENTIDO DE IMPLANTAR PINTURA DE CICLO-FAIXAS E COLOCAÇÃO DE TACHÃO NA EXTENSÃO DA RUA 11 – ROBERTO ZIEMAN, NO BAIRRO AMIZADE, BEM COMO A ADEQUAÇÃO DE CALÇADAS, NA MESMA LOCALIDADE.”