Miraci Ribeiro toma posse no lugar de Arlindo Rincos

DSC01041Em sessão especial, a suplente de vereadora Miraci Ribeiro tomou posse na noite de ontem, 14, no lugar do vereador Arlindo Rincos que se licenciou sem remuneração por 15 dias para tratamento de saúde. Na oportunidade, ela destacou a calorosa recepção dos demais parlamentares e a oportunidade de mostrar o trabalho também no Legislativo.

Miraci Ribeiro agradeceu o apoio do presidente do diretório municipal do Partido Progressista ( PP), Ademir Izidoro, que prestigiou a sessão, aos eleitores que creditaram seu voto a ela e disse que seu trabalho será voltado para a sugestionar melhorias na área da educação. “Assumo essa função ciente do meu compromisso com a população, não aceitarei acomodação, não esperem apenas um discurso bem elaborado, uma bela história, más sim, contém com um trabalho de presença, de força, de grandeza e acima de tudo, com bons resultados, deixando uma marca da esperança”, disse.

Os vereadores Natália Petry, Jair Pedri, José de Ávila, Pedro Garcia, Ademar Winter e Eugênio Juraszek, além de cumprimentarem a nova parlamentar, destacaram o aumento na participação feminina no Legislativo. Essa é a primeira vez que Miraci exerce a função. Arlindo Rincos reassume como vereador e presidente do Legislativo no dia 29 de agosto.