Participação na audiência do PPA 2014-2017

DSC08828O vereador Wilson Bruch comentou, na abertura dos trabalhos ontem, 25, sobre a audiência pública promovida pela Prefeitura na última segunda-feira para discussão do PPA (Plano Plurianual) 2014-2017. Os debates ocorreram no plenário da Câmara, e foram enaltecidas pelo parlamentar.

O documento, a ser protocolado pelo Executivo e discutido e votado pela Câmara de Vereadores, reflete o planejamento governamental. Ele estabelece os programas e metas do governo dos quatro anos subsequentes.

“O PPA tem uma importância muito grande e muitas vezes a população não toma conhecimento deste instrumento de democracia, onde o povo levanta suas ansiedades, suas expectativas em relação à administração municipal”, declarou, sugerindo à Secretaria Municipal de Educação incluir na grade curricular do ensino intermediário este tipo de abordagem.

Wilson Bruch também comentou que a audiência proporcionou o debate, com dúvidas e críticas.  “Mas na sua maioria todos conseguiram participar, através dos conselhos municipais, um órgão também de representação da população. Precisamos orientar os munícipes que ainda existe possibilidade de contribuir com ideias e sugestões”, comentou.