Pedido de quadra coberta para escola

vereadora Natália Lúcia Petry (PMDB)

Através de indicação aprovada na sessão desta quinta-feira, 13, a vereadora Natália Lúcia Petry solicita à Prefeitura a construção de uma quadra de esportes coberta na Escola Municipal de Ensino Fundamental Adelino Francener.

“A comunidade do Boa Vista recebeu melhorias, o concretamento da rua. Temos escola, creche, mas a comunidade da escola reivindica condições de trabalho para os profissionais de educação física”, justificou, estendendo o pedido para que todas as escolas sem quadra coberta sejam contempladas. “E melhorias nas existentes”.

Natália também informou ter conversado com um integrante da APP da Escola Darci Frank Welk que, segundo ela, tem um ginásio de esportes diferenciado, no entanto, a estrutura do telhado está precária. A maioria das lâmpadas estão queimadas, em decorrência das goteiras de chuva, informou.

INDICAÇÕES APROVADAS

DA VEREADORA NATÁLIA LUCIA PETRY:

Nº 332/2012 – “QUE CITADA AUTORIDADE, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, PROVIDENCIE A CONSTRUÇÃO DE UMA QUADRA DE ESPORTES COBERTA NA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL ADELINO FRANCENER, LOCALIZADA NA RUA 112 – DOMINGOS ROSA, Nº 1040, NO BAIRRO MORRO DA BOA VISTA”.

Nº 335/2012 – “QUE CITADA AUTORIDADE, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE, PROVIDENCIE A ALTERAÇÃO NA LOCALIZAÇÃO DA BOCA-DE-LOBO EXISTENTE NAS PROXIMIDADES DO NÚMERO 135 DA RUA 563 – EGÍDIO BUSARELLO, NO BAIRRO BARRA DO RIO CERRO”.