Projeto do Ipplan é retirado da pauta

DSC04385O vereador Jeferson de Oliveira pediu vistas ao projeto de lei que abre crédito no orçamento do Ipplan – Fundação Instituto de Pesquisa Físico-Territorial de Jaraguá do Sul. A matéria estava na pauta da sessão de ontem, 23, para segundo e último turno de votação.

A proposta destina R$ 1,7 milhão à contratação de consultoria técnica especializada na área de mobilidade urbana para elaboração do Plano de Transporte e Mobilidade de Jaraguá do Sul. Oliveira lembrou ter votado favorável ao texto na primeira votação, no entanto, alegou ter sido procurado por munícipes que questionam o investimento.

A sugestão do vereador é que o presidente do Ipplan, Benyamin Fard, seja convidado a prestar esclarecimentos.