Repasses à Apae e Ama

O Projeto Música no Processo Reabilitatório terá continuidade na Apae, através de um convênio com o município, aprovado pela Câmara na sessão desta terça-feira, 24. O projeto abre um crédito suplementar no orçamento no valor de R$ 5.151,60.

O projeto estimula a linguagem compreensiva e expressiva através da música, melhorando a evolução das potencialidades dos educandos.

O plenário da Câmara também aprovou projeto que concede subvenção à Ama (Associação dos Amigos do Autista), no valor de R$ 10.250,00. “O repasse será utilizado pela AMA, de forma geral, para custear despesas com a manutenção de suas atividades, visando a promoção de acesso aos portadores com deficiência à entidade, mediante a colocação de paver na entrada da escola, propiciando acessibilidade aos alunos, cumprindo o que determina a Lei da Acessibilidade, oferecendo condições de autonomia aos mesmos”, explica a mensagem do projeto.