Vereador aponta abandono em obras de pavimentação

Arlindo Rincos usou o momento da palavra livre na sessão desta terça-feira, 01, na Câmara de Vereadores para relatar as cobranças que vem recebendo da população de Jaraguá do Sul. Segundo ele, há várias demandas por pavimentação, patrolamento e macadamização na cidade e que isso seria resultado das fortes chuvas das últimas semanas. Como exemplos, Rincos citou as ruas Cecilia Planinscheck Marquardt no bairro Rau e Francisco Jacomini no morro Boa Vista, onde, conforme seu relato, as obras teriam começado com a colocação de tubos, mas que atualmente estão abandonadas pelo poder público municipal.

“Começaram a colocar uns tubos ali e disseram que iam fazer o asfalto. Durante as eleições vários candidatos prevaleceram-se dizendo que as obras eram suas. Agora os moradores estão cobrando, mas os candidatos sumiram. Foi aprovado aqui nessa Casa vários projetos para pavimentação de ruas em Jaraguá. Até agora quase nada foi feito e as obras estão paradas”, lamentou.