Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereador aponta problemas no Loteamento Harmonia

COMPARTILHE

vereador Justino da Luz (PT)
vereador Justino da Luz (PT)

Dizendo que o tema deve suscitar debates futuramente e que não pode ser omisso diante de um fato tão grave como o que está ocorrendo, o vereador Justino da Luz levantou na sessão desta terça-feira, 9, os problemas no Loteamento Harmonia, no bairro Santo Antônio. O vereador apresentou fotos que demonstram a precariedade da estrutura das casas e do próprio loteamento.

Segundo ele, são entre 50 e 60 residências, edificadas ou pré-edificadas, que estão comprometidas com as chuvas dos últimos dias. “A erosão é muito grande”, disse, mostrando em fotos. “A infraestrutura das residências é precária. São pré-moldados e não há base. Se nós queremos ter mais um Henrique Heise I e II, é só deixarmos o Harmonia como está”, afirmou.

Justino solicitou ao líder de governo, José Osório de Ávila, que repasse o material fotográfico para o setor responsável na administração, e também convidou aos demais vereadores para que visitem o local para verificar a situação. “Está na hora das pessoas de bem olharem para aquele local. É dinheiro público investido ali. Aprovamos há dois meses o repasse, vindo do governo federal para relocar famílias que perderam seus bens nas enchentes de 2008. Peço encarecidamente que se tomem providências urgentes”, finalizou.