Vereador apresenta solicitações do Água Verde

DSC06926Durante a sessão de ontem, 06, o vereador João Fiamoncini informou que o Água Verde foi o primeiro bairro a receber a sua equipe este ano, dentro do projeto Vereador no Bairro. O parlamentar explicou que a iniciativa de sua autoria consiste no deslocamento da equipe de gabinete parlamentar para a realização de contatos diretos na comunidade.

“As indicações apresentadas nesta sessão são fruto da visita ao bairro”, frisou. Durante a sessão desta quinta-feira, o plenário aprovou por unanimidade as indicações 176, 177 e 187/2014 que sugere melhorias no bairro. Entre elas, instalação de um parque infantil no pátio da Igreja São Judas, pavimentação das ruas Henrique Nagel e Maria Umbelina da Silva.