Vereador cobra instalação de escritório da Fatma

vereador Jaime Negherbon (PMDB)

O vereador Jaime Negherbon criticou ontem, 12, na tribuna o que classificou como esquecimento do governo do Estado para com Jaraguá do Sul. Disse isto referindo-se à promessa de instalação de um escritório da Fatma – Fundação de Meio Ambiente – em Jaraguá do Sul.

“Parece que está cada vez mais distante”, criticou, acrescentando que, segundo informações, falta somente a contratação de dois técnicos para o órgão funcionar. “São cinco mil licenciamentos aguardando para serem analisados”, continuou Negherbon, informando que é preciso se deslocar até Joinville.

O vereador também lembrou já ter enviado, em outro momento, moção de apelo aprovada por todos os pares, solicitando a instalação do escritório. O presidente Ademar Winter disse que há cerca de 20 dias esteve na Fatma e que não há qualquer projeto para ativação da unidade em Jaraguá.