Vereador critica organização de passeio ciclístico

DSC05323Durante sua explanação na sessão de ontem, 1º, o vereador Jeferson de Oliveira criticou a organização do passeio ciclístico gratuito, realizado no sábado, 29, pela Fundação Municipal de Esportes (FME). O parlamentar lamentou a escolha do percurso que resultou em um congestionamento nas proximidades do Hotel Etalan.

“Alguns motoristas tiveram que esperar por mais de 40 minutos”, disse, explicando que mínimas alterações no trajeto possibilitariam ao ciclista participante obedecer às regras de trânsito. “Saíram cortando os trevos, andando na contramão”, afirmou. Para ele, deveriam ter utilizado as ciclofaixas para oferecer segurança aos ciclistas. “É um esporte que muitos estão aderindo e é só organizar melhor o passeio”, disse.