Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereador destaca ações do aqui eu moro, aqui eu cuido

COMPARTILHE

DSC04074Na Palavra Livre da sessão de ontem, 27, o vereador João Fiamoncini destacou o projeto Aqui Eu Moro, Aqui Eu Cuido. A iniciativa da Prefeitura concentra a realização de inúmeros serviços nos bairros, como limpeza, roçagem, podas de árvore, revitalização de canteiros, pintura de faixas e meio-fio, manutenção e colocação de placas de sinalização e manutenção da iluminação pública.

Fiamoncini informou que o projeto envolve as secretarias de Obras, Saúde, Assistência Social, Habitação, Educação, Urbanismo e Defesa Civil, além do Samae, conselhos e outros setores da administração. O vereador destacou a última edição, que passou pelo bairro Santo Antonio, resultando em melhorias que vinham sendo pleiteadas, como a pintura de faixas e meio-fio. “Até em frente à Escola Vítor Meirelles, que tem mais de 700 alunos, estava bem precário e agora está visível”, comentou.

O vereador Jair Pedri aproveitou para sugerir que outros bairros deixados de fora da programação deste ano sejam contemplados. Aproveitando a discussão sobre o assunto, João Fiamoncini solicitou ao presidente da Câmara, José Osório de Ávila, para que o presidente da Fujama (Fundação Jaraguaense do Meio Ambiente), Leocádio Neves e Silva, seja convidado a participar de uma sessão e prestar os esclarecimentos sobre este e outros temas de competência da fundação.