Vereador destaca ações do aqui eu moro, aqui eu cuido

DSC04074Na Palavra Livre da sessão de ontem, 27, o vereador João Fiamoncini destacou o projeto Aqui Eu Moro, Aqui Eu Cuido. A iniciativa da Prefeitura concentra a realização de inúmeros serviços nos bairros, como limpeza, roçagem, podas de árvore, revitalização de canteiros, pintura de faixas e meio-fio, manutenção e colocação de placas de sinalização e manutenção da iluminação pública.

Fiamoncini informou que o projeto envolve as secretarias de Obras, Saúde, Assistência Social, Habitação, Educação, Urbanismo e Defesa Civil, além do Samae, conselhos e outros setores da administração. O vereador destacou a última edição, que passou pelo bairro Santo Antonio, resultando em melhorias que vinham sendo pleiteadas, como a pintura de faixas e meio-fio. “Até em frente à Escola Vítor Meirelles, que tem mais de 700 alunos, estava bem precário e agora está visível”, comentou.

O vereador Jair Pedri aproveitou para sugerir que outros bairros deixados de fora da programação deste ano sejam contemplados. Aproveitando a discussão sobre o assunto, João Fiamoncini solicitou ao presidente da Câmara, José Osório de Ávila, para que o presidente da Fujama (Fundação Jaraguaense do Meio Ambiente), Leocádio Neves e Silva, seja convidado a participar de uma sessão e prestar os esclarecimentos sobre este e outros temas de competência da fundação.