Vereador destaca iniciativa de associação de bairros

vereador Justino da Luz (PT)

O vereador Justino da Luz parabenizou iniciativa da nova diretoria da Associação de Moradores dos Ribeirão Cavalo e Braço Ribeirão Cavalo, eleita no último dia 20 para dois anos de mandato.

Segundo Justino, o novo presidente, Paulo Sérgio de Oliveira, convidou os moradores do Condomínio Residencial Dante Minel para ingressar na direção da associação e, desta forma, promover a integração entre antigos e novos moradores.

“Uma das reivindicações já de pronto, aproveitando a presença do deputado Dieter Janssen, que acompanhava a eleição, são de melhorias na BR-280”, informou Justino, que nesta quarta-feira, 23, mantém audiência com o coordenador do Dnit no Estado, João José dos Santos, para tratar das obras projetadas e reivindicadas pela comunidade.

Justino comentou sobre o compromisso da presidente Dilma Rousseff, que esteve no Estado no começo da semana, quando anunciou investimentos da ordem de R$ 4,7 bilhões nas oito rodovias federais que cortam Santa Catarina.