Vereador parabeniza dentistas

joaoNo espaço da Palavra Livre da sessão da Câmara de ontem, 24, o vereador João Fiamoncini parabenizou todos os profissionais da odontologia pelo Dia do Dentista, comemorado hoje, 25 de outubro. O parlamentar destacou também o trabalho desenvolvido pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO), seccional Jaraguá do Sul, em reforçar os benefícios de uma boa saúde bucal para a qualidade de vida e o desenvolvimento social.

Fiamoncini citou a realização de eventos sociais, como a Semana de Saúde Bucal com foco nos Portadores de Necessidades Especiais e a Semana de Saúde da Terceira Idade. O parlamentar lembrou que a cada ano, a associação se reafirma seu papel de entidade comprometida com a sociedade. Ele lembrou que hoje será empossada a nova diretoria. Assume a presidência, no lugar de Jonathan Haisi Mandalho, o dentista Wellington Menezes Batalha.