Vereador propõe título de “Amigo da Natureza”

10 -No plenário da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul avalia nas próximas sessões do Legislativo, o projeto de Lei 76/13, de autoria do vereador José de Ávila, em que propõe a entrega do título “Amigo da Natureza” a munícipes e entidades que comprovadamente realizam ações em favor da conversação do meio ambiente em Jaraguá do Sul. O parlamentar acredita que todos aqueles que contribuem de alguma forma para preservação do ecossistema merecem reconhecimento público de suas boas práticas.

A matéria prevê a realização de sessão solene no Dia Mundial do Meio Ambiente, 05 de junho, para a entrega da distinção honorífica a três munícipes e entidades. “Com a divulgação de bons exemplos, esperamos que cada vez mais pessoas adotem práticas que contribuam na preservação do meio ambiente”, ressaltou Ávila, que também preside a Câmara de Vereadores.