Vereador questiona divulgação de pavimentação de rua

DSC05339

O vereador Ademar Winter, durante a sessão de ontem, 1º, convidou os demais parlamentares para visitar o morro do Stinghen para constatar as péssimas condições que se encontra a rua de acesso. O parlamentar disse que o local, diferentemente do que foi divulgado, não teve as ruas pavimentadas com concreto. Winter solicitou aos vereadores que utilizem para subida do morro um veículo com tração nas quatro rodas.

O vereador João Fiamoncini disse que, ao consultar a Secretaria de Obras Públicas, foi informado que a pavimentação será realizada em breve. “Estão esperando a licitação”, frisou.

Ao citar também a divulgação, o vereador Amarildo Sarti cobrou do Executivo a construção da ponte que liga os bairros Jaraguá 99 ao Parque Malwee. “A população da região pede para que Jaraguá do Sul fique em dia, lembrou Sarti.