Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereadores agradecem por eleição

COMPARTILHE

Eugênio Juraszek foi o primeiro a subir à tribuna da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul nesta terça-feira, 04 para agradecer aos 1814 eleitores que votaram nele nas eleições 2016 e o ajudaram a reeleger-se. Agradeceu também aos companheiros de partido que também se elegeram e os que não se elegeram, mas ajudaram na nominata.

“Sem compra de votos, sem gasolina, sem areia, só voto de confiança. Vamos trabalhar ainda com mais força para a comunidade”, ressaltou.

NATÁLIA

Natália Petry citou os 2789 votos que obteve neste pleito e agradeceu aos amigos e familiares que a apoiaram em sua 4° eleição. Parabenizou o vereador e candidato a prefeito Jair Pedri pela sua participação na disputa. Também citou o prefeito eleito por seu partido, Antidio Lunelli.

“Satisfação em eleger o nosso prefeito Lunelli, queremos desejar sucesso e dizer que vamos organizar uma base aliada que vai dar muita tranquilidade para ele governar”, lembrou a parlamentar.

COLLE

Hideraldo Colle foi outro a utilizar a tribuna da Casa para parabenizar os vereadores e prefeito eleitos. Também deu os parabéns a Jair Pedri e agradeceu aos 1420 eleitores que o apoiaram na votação do último domingo.

PEDRI

Jair Pedri foi à tribuna e fez o discurso mais longo da sessão. Em sua fala, ele parabenizou o prefeito eleito, Antidio Lunelli, e colocou seu partido à disposição para ajudá-lo no governo.

“A política de disputa, de competição é muito apaixonante. Já disputei outras eleições e também perdi. É um jogo, você ganha ou você perde. Quero parabenizar os vereadores eleitos e dizer para os que não conseguiram que novas oportunidades virão”, observou.

ÁVILA

O presidente da casa, José de Ávila, também se manifestou. Além de parabenizar Jair Pedri, o prefeito eleito e os vereadores, Ávila ressaltou a votação expressiva que seu filho, Jackson Ávila, teve no pleito ao obter 1617 votos em sua primeira disputa.

RICNOS

Arlindo Rincos agradeceu a todos que participaram da sua campanha. “Campanha sempre integrada com a comunidade. Fizemos 20 mil votos com nosso candidato a prefeito e isso me deixa muito orgulhoso. E quero agradecer aos 1580 votos que tive para ser novamente vereador em Jaraguá do Sul”, lembrou.