Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereadores visitarão bairros

COMPARTILHE

Câmara Municipal 008Durante a semana que passou, a presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Natália Lúcia Petry, recebeu o presidente da União Jaraguaense das Associações de Moradores (UJAM) Laércio Machado. O objetivo da reunião foi buscar apoio do legislativo para que os pleitos dos bairros sejam atendidos pelo executivo municipal.

“Em conversa com o representante da UJAM, iniciaremos as visitas aos bairros para levantamento detalhado dos principais problemas de cada região. Todas as visitas serão acompanhadas pelos presidentes, diretores das Associações de Moradores, bem como pelo presidente da UJAM e vereadores que quiserem participar. Já convidamos a todos os parlamentares, para que estejam conosco nestas ações”, explicou a presidente.

O primeiro bairro a receber a comitiva dos vereadores será o Czerniewicz. A saída para a visita será em frente ao Colégio Alberto Bauer, às 09 horas de sábado (18/04). “Sabemos das restrições orçamentárias da prefeitura e queremos levantar com os moradores, quais as obras que julgam prioritárias. Apresentaremos essas reivindicações ao prefeito Dieter Janssen, numa tentativa de colaborar para a melhor utilização dos poucos recursos de que o município dispõe no momento. As próximas inspeções também serão aos sábados, devidamente agendadas com os presidentes das Associações. Todos os parlamentares serão avisados sempre com uma semana de antecedência”, finalizou a Natália.