Desnível do trilho do trem volta a ser criticado na Câmara

O vereador Ronaldo Magal (PSD) trouxe novamente o assunto sobre o desnivelamento dos trilhos de trem à pauta na sessão ordinária desta quinta-feira (26) na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul. Ele mostrou fotos das passagens sobre os trilhos nas ruas Cel. Bernardo Grubba no Centro, Joaquim Francisco de Paulo no bairro Chico de Paulo e Erwino Menegolli no Água Verde. O parlamentar alerta que os motoristas estão reclamando muito e que esses desníveis podem quebrar as suspensões dos automóveis.

A mesma reclamação também foi levada à tribuna do Legislativo pelo vereador Jaime Negherbon. A situação começou quando a empresa que administra o transporte ferroviário, Rumo Logística, fez reparos na malha ferroviária no município. Magal pediu ao líder de governo, Pedro Garcia, que encontrasse uma solução junto à Prefeitura.