Juraszek vai se reunir com prefeito de Luiz Alves por projeto contra o maruim

Na sessão ordinária desta terça-feira (16), o vereador Eugênio Juraszek (PP) anunciou uma reunião que será realizada na tarde desta quarta-feira (17) entre ele, representantes da Amvali, o Prefeito do município de Luiz Alves, Marcos Veber (PSDB), e sua secretária da Saúde Juliana de Brito Wust. A intenção é que o município ajude com recursos para a pesquisa que pretende desenvolver um defensivo agrícola que combata o maruim. O encontro será na sede da Amvali às 13h30.

Desde o início deste ano, o vereador e a entidade vêm buscando parcerias com prefeituras catarinenses para o financiamento deste projeto. Jaraguá do Sul e São João do Itaperiú já sinalizaram positivamente com auxílios financeiros. Na quinta-feira (18) pela manhã, Juraszek pretende ir à Corupá também para pedir apoio à pesquisa.