Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Kassner destaca projeto do Governo Estadual para escolas

COMPARTILHE

Em sessão na Câmara de Vereadores na semana passada, o vereador Anderson Kassner (PP) relatou a situação precária das escolas estaduais em Jaraguá do Sul e asua visita à Escola Alvino Tribess junto ao deputado federal Fábio Schiochet. Naquele momento, Kassner afirmou que pediu ao deputado que auxiliasse na recuperação da estrutura e reformas das escolas.

Todavia, o vereador destaca que o Governo do Estado lançou o Programa Minha Nova Escola, que vai investir cerca de 1,2 bilhões de reais nas escolas estaduais. O Programa será focado em cinco eixos: inovação, infraestrutura, gestão total, qualificação permanente e transporte escolar. “Isso nos deixa muito feliz. Talvez não supra toda a necessidade das escolas, mas já é um bom começo”, ressalta.

Para Kassner, essa é a hora de cobrar do governo e dos deputados federais e estaduais para que as escolas estaduais de Jaraguá do Sul não sejam esquecidas. Ele lembrou que o deputado federal Fábio Schiochet estará na Câmara de Vereadores na sessão da próxima quinta-feira (25) e que essa será uma ótima oportunidade para expor todas as demandas do município.

 

Link da sessão: https://youtu.be/CJZL7OKSymk?t=5695