Kassner informa sobre situação de ponte pênsil

Na sessão dessa quinta-feira (25), o vereador Anderson Kassner (PP) informou que o projeto para revitalizar a ponte pênsil Jacob Alfredo Emmendoefer já chegou ao setor de licitação da Prefeitura de Jaraguá do Sul. Agora o projeto passará por análise e em 15 dias a licitação para reforma da ponte poderá ser lançada. O parlamentar pede que o processo seja rápido, em menos de 15 dias se possível, para que os moradores do bairro Baependi não sejam mais prejudicados.

A ponte foi danificada pelas chuvas do início do ano e os trabalhos estão demorando para começar por conta do seu tombamento e da burocracia que isso o envolve. Kassner lembra que a ponte é utilizada principalmente por trabalhadores e estudantes e a sua interdição está prejudicando muito o cotidiano da comunidade. Ele ainda ressalta que os custos para a reforma ficarão em torno de 140 mil reais e torce para que o resultado da licitação não dê deserto (quando nenhuma empresa se interessa pela licitação).