Legislativo devolve R$ 1 milhão à Prefeitura para combate ao Covid-19

O presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Dico Moser (PSDB), anunciou, nesta quarta-feira (08), a devolução de R$ 1 milhão do orçamento do Legislativo aos cofres da Prefeitura jaraguaense. O dinheiro já está à disposição do Executivo que poderá usá-lo para o combate à crise causada pelo Corona Vírus (Covid-19). O pedido dos vereadores é que os recursos sejam utilizados na compra de medicamentos e equipamentos necessários para conter a disseminação da doença.

Moser frisou que esta devolução só foi possível graças à economia realizada pelos parlamentares em seus gabinetes e também ao fato de o Legislativo jaraguaense ser o mais econômico e enxuto do estado, considerando cidades com mais de 100 mil habitantes. O presidente ainda salientou que, assim que for possível, a Câmara devolverá mais uma parte das sobras do orçamento.