Magal pede limpeza de cemitérios para Dia de Finados

Magal pede limpeza de cemitérios para Dia de Finados

O vereador Ronaldo Magal (PSD), na sessão dessa terça-feira (08), pediu à Prefeitura de Jaraguá do Sul um trabalho de limpeza dos jazigos e dos espaços dos cemitérios municipais. O objetivo é deixar os locais bem adequados para receber a população que visita os túmulos durante o Dia de Finados, que ocorrerá no primeiro sábado de novembro, dia 2.

Este é um trabalho que o parlamentar vem cobrando frequentemente. Para Magal, manter os cemitérios limpos é uma forma de dar mais dignidade aos moradores jaraguaenses que prestarão homenagens aos seus saudosos entes.

LIMPEZA DE QUADRA

Magal também pediu a limpeza de uma quadra de areia na Rua Oreste Tecila no bairro Amizade. O local está tomado pelo capim e o parlamentar classificou a situação como vergonhosa. Ele afirma que já pede pelo serviço há três meses, mas até agora nada foi feito.

Link da sessão: https://youtu.be/KFlQeEKl85s?t=3646