Recursos aprovados para reforma do Creas Nova Brasília

Em sessão nesta terça-feira (13), os vereadores de Jaraguá do Sul aprovaram mais recursos para a reforma do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) do bairro Nova Brasília. Desta vez, foram autorizados mais R$ 100 mil. Em fevereiro deste ano, a Câmara Municipal já havia aprovado R$ 650 mil para a obra. Os trabalhos envolvem troca da cobertura, fiação, piso, adequações internas na casa e acabamento.

A vereadora Nina Santin Camello (Progressistas) ressaltou, durante a discussão do projeto, que esses 100 mil reais adicionais à obra vão servir para dar continuidade aos trabalhos já iniciados. Ela afirma que o prédio reformado será fundamental, não só para o atendimento à população e a proteção de jovens em situação de vulnerabilidade social, mas também para gerar economia aos cofres do Município, já que o local vai abrigar os trabalhos de dois Creas: o do Nova Brasília e o do Baependi, que deve fechar a atual estrutura.

Confira a sessão:

Sessão Ordinária - 13/07/2021