Vereador comemora entrega das primeiras estufas do Programa Cinturão Verde

O vereador Marcelindo Carlos Gruner (PTB), ressaltou durante a sessão desta quinta-feira (26), a entrega feita pela Prefeitura, das estufas aos produtores rurais de Jaraguá do Sul, através do Programa Social Cinturão Verde. “Uma indicação de minha autoria, que busca fazer com que o agricultor se fixe no campo, ele e sua família e produzam hortifrúti aqui em Jaraguá do Sul”, enfatizou.

Segundo o parlamentar, o primeiro lote de estufas foi entregue no final de semana, durante a Kolonistenfest, no Bairro Rio Cerro. O programa visa oferecer suporte aos produtores agropecuários e melhorar os níveis de produtividade, além de apoiar e prestar assistência ao setor agropecuário e de abastecimento agrícola. Será gerido e fiscalizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Abastecimento.