Vereador informa sobre cronograma de obras na Feliciano Bortolini

Vereador informa sobre cronograma de obras na Feliciano Bortolini

Na sessão desta quinta-feira (30), o vereador Marcelindo Carlos Gruner (PTB), repassou informações sobre as obras de recapeamento da Rua Feliciano Bortolini, na Barra. O assunto voltou à tribuna, tendo em vista, nota de esclarecimento divulgada pela prefeitura sobre o assunto.

Na nota, o Executivo informa que “a execução da obra está interrompida devido à constatação do setor de fiscalização de inadequações quanto à qualidade do serviço, resultando em um período de negociação para a rescisão de contrato com a Empreiteira de Mão de Obra Adrimar Ltda. – empresa vencedora do edital de licitação por menor preço global. O reinício da obra está previsto para o início da próxima semana, devendo ser executado pela empresa Infrasul – segunda colocada no edital de licitação”, diz o texto.

Nas últimas sessões, os vereadores demonstraram preocupação com as condições da rua Feliciano Bortolini. Gruner lembrou, novamente, que os moradores e comerciantes locais já sentem os prejuízos pelo atraso dos serviços. “Mas agora a situação está se encaminhando para uma resolução. E a segunda colocada também fará o recapeamento da Rinaldo Bogo, na Figueira”.