Vereador parabeniza prefeito em exercício e pede informações sobre uniformes escolares

O vereador Arlindo Rincos (PSD), pediu ao líder de governo, na sessão desta quinta-feira (27),  informações sobre o PL nº 161/2018, que autorizou a compra de uniformes escolares para alunos da rede municipal de ensino. O projeto foi aprovado em meados de julho pela Câmara Municipal e o parlamentar quer saber se os uniformes serão entregues ainda este ano. “Sabemos que foi aprovado para que os uniformes fossem renovados. É uma preocupação que este vereador tem”, frisou.

Rincos aproveitou a Palavra Livre para parabenizar o prefeito em exercício, Anderson Kassner, pelo andamento dos serviços de tapa-buracos nas Ruas, Leodato José Garcia e Paulo Voltolini, no Bairro Braço Ribeirão Cavalo. “Foi o vereador e agora prefeito que pediu, acho que é desta forma que devemos agir”, pontuou.