Vereadores Mirins de Jaraguá do Sul retomam atividades

Vereadores Mirins de Jaraguá do Sul retomam atividades

Nesta semana, quarta-feira (01), os vereadores mirins de Jaraguá do Sul retomaram suas atividades, depois do recesso escolar. Neste dia, na presença do Presidente do Legislativo, Anderson Kassner, foi realizado o sorteio dos integrantes que participarão, em outubro, do Encontro Nacional de Vereadores Mirins, em Brasília, evento que a Câmara Mirim participará pela segunda vez.

Foram sorteados, Vinicius Bonatti Benner (Presidente Mirim) da Escola Albano Kanzler, Clara de Jesus Pereira, da Escola do SESC, Pierro Butzke do Nascimento, do SESC, Amanda Eduarda Fontana, da Escola Waldemar Schmitz, Felipe Almeida Durães, da Escola Antonio Estanislau Ayroso.

Na próxima semana também serão retomadas as sessões ordinárias, da Câmara Mirim.