Kassner anuncia reformas na escola estadual João Romário Moreira

Kassner anuncia reformas na escola estadual João Romário Moreira

O vereador Anderson Kassner (PP), na sessão desta terça-feira (01), lembrou das tratativas que vem realizando desde junho deste ano para resolver os problemas estruturais na escola estadual João Romário Moreira, no Rio Cerro, que apresenta rachaduras nas paredes e no teto de uma das salas de aula. Por conta dos riscos, os alunos não estão utilizando o espaço há algum tempo. Segundo Kassner, dos contatos feitos com o deputado estadual Vicente Caropreso, sobre este assunto, houve o encaminhamento positivo para a realização das reformas necessárias na unidade. “Está sendo reformado e não vai apresentar mais perigo para as crianças”, anunciou.

O parlamentar agradeceu a atenção dada, tanto por Caropreso, quanto pelo coordenador regional de educação, Fernando Alflen. “Tenho que agradecer aos dois pelo empenho em solucionar este problema”, frisou Kassner, mencionando que continuam os trabalhos para resolver a questão dos alagamentos na escola.