Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PROJETOS VOTADOS SESSÃO DO DIA 07.11.2013

COMPARTILHE

DSC09377EM 2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 10/2013:

AMPLIA O NÚMERO DE VAGAS PARA O CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL – ENSINO SUPERIOR, NA SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO.

Aprovado em placar de 10×0

EM 2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 201/2013:

RECONHECE DE UTILIDADE PÚBLICA  A “SOCIEDADE DE ATIRADORES RIBEIRÃO GRANDE DA LUZ”

Aprovado em placar de 10×0

EM 2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 218/2013:

TRANSFERE EFEITOS DE RECONHECIMENTO DE ENTIDADE COMO DE UTILIDADE PÚBLICA, EM DECORRÊNCIA DE ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA.

Aprovado em placar de 10×0

INDICAÇÃO APROVADA

DO VEREADOR ARLINDO RINCOS:

Nº 563/2013 – “QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA COMPETENTE, DETERMINE PROVIDÊNCIAS NO SENTIDO DE IMPLANTAR FAIXA DE PEDESTRE ELEVADA NA RUA 418 – VALDIR JOSÉ MANFRINI, BAIRRO TIFA MARTINS, ESPECIFICAMENTE ENTRE AS RUAS 934 – EDSON CARLOS GERENT E 284 – ARDUÍNO PRADI”.

REQUERIMENTO APROVADO

DO VEREADOR JOSÉ OZORIO DE ÁVILA:

Nº 47/2013 – NA QUALIDADE DE VEREADOR COM ASSENTO NESTA CASA DE LEIS, REQUEIRO, APÓS OUVIDO O PLENÁRIO E ATENDENDO O REGIMENTO INTERNO E A LEI ORGÂNICA DO MUNICIPIO, QUE SEJA ENCAMINHADA AO EXMO. SR. DIETER JANSEN A MINUTA DO PROJETO QUE DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DE UM SELO DE QUALIDADE TOTAL FORNECIDO PELA VIGILÂNCIA SANITÁRIA AOS COMÉRCIOS QUE PRODUZEM GÊNEROS ALIMENTÍCIOS EM GERAL.

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO SELO DE QUALIDADE TOTAL COMO INCENTIVO AOS RESTAURANTES, LANCHONETES, ROTISSERIAS, CONFEITARIAS, PANIFICADORAS E COZINHAS INDUSTRIAIS QUE PRODUZEM E COMERCIALIZAM GÊNEROS ALIMENTÍCIOS EM GERAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

ART. 1°. FICA INSTITUÍDO O SELO DE QUALIDADE TOTAL, DESTINADO A PREMIAR RESTAURANTES, LANCHONETES, ROTISSERIAS, CONFEITARIAS, PANIFICADORAS, COZINHAS INDUSTRIAIS E SIMILARES, QUE PRODUZAM E COMERCIALIZEM GÊNEROS ALIMENTÍCIOS EM GERAL, QUE ULTRAPASSAREM OS PADRÕES DE HIGIENE DETERMINADO POR LEI, PELA IMPLANTAÇÃO DE OUTRAS MEDIDAS E CONDIÇÕES QUE MELHORE A QUALIDADE DOS PRODUTOS COMERCIALIZADOS OU PRODUZIDOS.

PARÁGRAFO ÚNICO – PARA OBTENÇÃO DO SELO DE QUALIDADE PREVISTO NO “CAPUT” DESTE ARTIGO, O ESTABELECIMENTO DEVERÁ ESTAR EM SITUAÇÃO REGULAR JUNTO AOS ÓRGÃOS PÚBLICOS FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS.

ART. 2°. O SELO DE QUALIDADE TOTAL SERÁ EXPEDIDO APÓS VISTORIA PELO SERVIÇO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, DESDE QUE O ESTABELECIMENTO SATISFAÇA OS REQUISITOS PREVISTOS NESTA LEI.

ART. 3°. O SELO DE QUALIDADE TOTAL SERÁ AFIXADO EM LUGAR PÚBLICO E CONTERÁ OS SEGUINTES DADOS:

I – NOME E ENDEREÇO DO ESTABELECIMENTO;

III – RAMO DE ATIVIDADE;

IV – PRAZO DE VALIDADE;

V – ASSINATURA DO CHEFE DO SERVIÇO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA E DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DA SAÚDE.

ART. 4°. O SELO DE QUALIDADE TOTAL TERÁ VALIDADE DE 06 (SEIS) MESES, CONTADOS A PARTIR DE SEU DEFERIMENTO.

PARÁGRAFO ÚNICO – O SELO DE QUE TRATA O “CAPUT” DESTE ARTIGO, SERÁ REVOGADO QUANDO O ESTABELECIMENTO INFRINGIR QUALQUER UMA DAS DISPOSIÇÕES PREVISTAS NESTA LEI.

ART. 5°. A PRESENTE LEI SERÁ REGULAMENTADA PELO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL NO PRAZO DE 60 (SESSENTA) DIAS, CONTADOS DA SUA PUBLICAÇÃO.

ART. 6°. ESTA LEI ENTRA EM VIGOR NA DATA DE SUA PUBLICAÇÃO.