Autorizados recursos para despesas com o combate à Covid-19

Nesta quinta-feira (24), os vereadores de Jaraguá do Sul aprovaram um projeto de lei que autoriza o Executivo Municipal a destinar R$ 7.081.848,64 para o Hospital São José e o Hospital e Maternidade Jaraguá. Os recursos são para custear as despesas com o enfrentamento à Covid-19 que extrapolaram os limites dos convênios firmados entre a Prefeitura jaraguaense e as entidades.

As parcerias preveem a manutenção de UTIs Covid-19, serviços de enfermaria, pronto socorro e medicamentos. No ano passado, os parlamentares liberaram R$ 30,7 milhões para o enfrentamento à pandemia de coronavírus. Neste ano, mais R$ 1.993.600,00 já haviam sido aprovados para o mesmo destino.

O projeto foi aprovado por unanimidade e enviado ao Executivo para sanção do prefeito Antídio Lunelli.

Confira a sessão:

Sessão Ordinária - 24/02/2022